Policiais da 30ª Cicom isolaram o local onde o homem foi executado a tiros
Dois motoqueiros abordaram e executaram a tiros um homem identificado como Josemar Santos da Silva, 33, por volta das 19h30 da noite deste sábado, 5, na Rua São Pedro, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O homem assassinado foi identificado através da Carteira de Identidade que estava no bolso da bermuda que ele estava usando no momento que caminhava sozinho pela rua e foi assassinado pela dupla que estava em uma motocicleta de cor preta e placa desconhecida.
Um morador de 50 anos de idade, que estava sentado na frente da residência apreciando a movimentação, foi a principal testemunha do crime e disse que o Josemar não teve tempo de esboçar qualquer reação ou tentativa de fuga.
Veja também

“O primeiro, segundo e terceiro tiro foram disparados diretamente contra a cabeça do alvo e depois que Josemar caiu ainda foi agredido com alguns chutes aplicados pelo motoqueiro que estava na garupa, usando capacete para não correr o risco de ser reconhecido.
.jpg)
Bairro do Jorge Teixeira continua violento e moradores
ficaam diante de mais um assassinato a tiros neste sábado
As informações do morador e de outras pessoas que se viram diante de uma cena violenta de assassinato foram relatadas primeiramente para os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência.
O local onde o corpo ficou jogado foi isolado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada e a equipe de plantão neste final de semana e se deslocou para a rua São Pedro, juntamente com o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Pelas circunstâncias do crime e da maneira como foi descrito pelas pessoas que testemunharam, já devia estar acontecendo uma tocaia e os motoqueiros só esperaram o momento certo para executar Josemar da Silva.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio a tiros, com característica de acerto de contas vai ser investigado, no entanto, ainda não há nenhuma pista concreta sobre a motivação e quem são os dois motoqueiros que atiraram e mataram o homem em via pública.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: