O assaltante deu azar e foi esfaqueado ao praticar o crime dentro do ônibus
Um assaltante deu azar e foi esfaqueado com a própria arma na manhã desta quinta-feira, 16, ao tentar roubar os pertences de passageiros dentro de um ônibus no Terminal 2, no bairro da Cachoeirinha, Zona Leste de Manaus.
Um dos passageiros reagiu, tomou a faca da mão do assaltante e aplicou um golpe no abdômen do bandido que ficou agonizando e perdendo muito sangue.
O assaltante estava acompanhado de um comparsas que ficou detido e sentado no assoalho do ônibus até a chegada de policiais militares e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também


O tumulto foi grande dentro do ônibus
no momento da tentativa de assalto
De acordo com informação obtida pelos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária os dois homens são moradores de rua que resolveram praticar assaltos.
O passageiro que reagiu e esfaqueou o morador dentro do ônibus, saiu do local antes da chegada dos policiais militares e não foi identificado.
O assaltante ferido à faca foi levado par o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado grave e o comparsa foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: