os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos
Piloto e passageiro que ainda não tiveram os nomes divulgados, ficaram gravemente feridos em um violento acidente envolvendo o carro modelo Volkswagen/T/Cross, de cor cinza, placa QZA 6B59 e a motocicleta Honda Biz 125, de cor branca, placa QZC 7D37.
A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira, 10, na estrada do Iranduba (Rodovia Carlos Braga) próximo à Cerâmica Manauara, quando os dois veículos colidiram e frente, de acordo com as testemunhas.
O motorista do carro não sofreu ferimentos e confirmou que estava voltando do Iranduba para Manaus, quando surgiram as duas pessoas no sentido contrário e a colisão aconteceu quando o piloto da motocicleta tentou desviar de um buraco na pista.
Veja também

.jpg)
Carro Volkswaen T/Cross ficou com
avarias do lado esquerdo após a colisão
Motociclieta Honda Biz em que
viajavam os dois homens que ficaram
gravemente feridos após a colisão
Após o forte impacto o homem que pilotava a motocicleta foi arremessado bruscamente na pista, batendo o corpo contra a sarjeta e o outro que estava na garupa, foi projetado para fora da estrada, caindo em um capinzal.
A informação atualizada que se tem é que os dois homens que estavam na motocicleta Honda Biz, foram colocados em ambulâncias e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Iranduba, mas não há mais notícias de seus estados de saúde.
O homem que dirigia o carro foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde iria fazer o teste do bafômetro, apesar de garantir que não estava embriagado, e para outros procedimentos.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: