NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Pistoleiro desce da garupa de motocicleta e executa homem com tiros na cabeça no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O homem foi baleado na cabeça e teve morte instantânea

Um pistoleiro foi impiedoso na tarde desta quinta-feira, 5, após descer da garupa de uma motocicleta e disparar cinco tiros contra a cabeça de um homem que teve morte instantânea, na Rua Visconde de Mauá, bairro do Centro, Zona Sul de Manaus.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já trabalha preliminarmente com a suspeita que a motivo do crime seja o resultado sangrento e fatal de mais um acerto de contas entre traficantes de drogas.


O homem chegou a correr desesperado, de acordo com testemunhas, mas foi perseguido e após ser alcançado pelo pistoleiro, teve a cabeça perfurada por vários projéteis de pistola calibre 380, de acordo com informações do perigo criminal.

 

Veja também

 

Cantor é executado a tiros dentro de casa por três pistoleiros no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Taxista é violentada após ser mantida como refém por 3 horas

O autor dos tiros consumou a execução, saiu correndo para o início da Rua Barão de Mauá, onde o outro participante do crime continuava a esperar por ele com a motocicleta ligada o tempo todo, e fugiram do local em alta velocidade.

 

A rua estava movimentada e muitas

pessoas testemunharam o assassinato  


As testemunhas relataram que tudo aconteceu muito rapidamente e ao que tudo indica o assassino e seu comparsa já estavam naquele local esperando apenas que o homem que queria matar aparecesse naquela área.


Várias execuções a tiros têm acontecido nas ruas do centro de Manaus e na maioria dos casos que já foram investigados, as vítimas tinham ligações com o tráfico de drogas e com as facções que disputam território naquela área da cidade.


O homem assassinado trajava apenas uma bermuda de cor azul, estava descalço, não tinha documentos nos bolsos, e foi removido do local após a perícia criminal e a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

É mais um assassinato por arma de fogo e suspeita de ligação com o tráfico de drogas, entre os vários que já aconteceram nos primeiros cinco dias desse ano de 2023 e que vai ser investigado pela DEHS para identificar o autor e a motivação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.