NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam homem em cima da cama com nove tiros na comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

O homem foi pego de surpresa dentro de casa e executado de forma impiedosa em cima da cama

Dois pistoleiros invadiram uma casa e executaram com nove tiros, em cima da cama, um homem identificado como Mariano de Souza Braga, 32, na Rua Aida Bueno, Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça, peito e o braço esquerdo da vítima que tinha acabado de chegar em casa e não percebeu que o local já estava sendo vigiado, porque os assassinos estavam escondidos em uma casa em construção.


A polícia recebeu a informação que Mariano vinha sendo ameaçado de morte por um traficante conhecido como Felipe, vulgo “Boca de Velha”, que comanda um ponto de venda de drogas no final da Rua Flamengo, naquela mesma comunidade.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! MOTOCICLISTA É EXECUTADO A TIROS NO COMEÇO DA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Homem que estava sendo ameaçado por traficante é assassinado a tiros na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

 

Mariano foi executado com nove tiros

dentro de casa no bairro da Cidade de Deus

 

Alguns moradores informaram para a polícia, que ouviram os disparos de armas de fogo e viram o momento que os dois assassinos desceram a escada correndo, com pistolas nas mãos e desapareceram do local rapidamente.

 


Uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência na Rua Aida Bueno e depois que o médico do Samu confirmou o óbito, também foi acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Os pistoleiros saíram do esconderijo, subiram a escada

assasisnaram Mariano a tiros e fugiram logo em seguida 

 

A suspeita é que Mariano estava devendo dinheiro de drogas para o traficante “Boca de Velha”, sofreu as ameaças, não pagou a dívida e o resultado foi o mais violento e sangrento possível, como sempre acontece nesse tipo de acerto de contas.


O corpo do homem executado foi removido pela equipe do IML e os policiais da DEHS iniciaram a investigação, como também vão atrás do traficante que no momento figura como suspeito de ser mandante ou mesmo o autor do assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.