NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Sargento da Polícia Militar denuncia mortes por envenenamento e desaparecimento de seis cachorros de abrigo temporário no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

A sargento confirma que dois animais foram encontrados mortos dentro do imóvel e quatro estão desaparecidos

A sargento Eliane Pontes, da Polícia Militar do Amazonas, gravou um vídeo, em que ela aparece bastante triste enquanto relata o episódio em que denuncia os assassinatos de dois cachorros, por envenenamento, e os desaparecimentos de outros quatro no decorrer desta semana.


Segundo a policial militar, os cachorros haviam sido resgatados da rua e estavam sendo cuidados pela mulher para quem ela havia cedido a casa de sua propriedade, para ser usada temporariamente como abrigos de animais, localizada na Rua Jakarta, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Todos os animais resgatados das ruas, encontrados em situação de abandono, estavam sendo bem cuidados, alimentados e com tratamento veterinário necessário através de médicos voluntários, depois que foram levados para a casa que passou a ser usada como abrigo.

 

Veja também

 

Após tiroteio policiais militares apreendem várias armas e munições de facção criminosa em área de mata no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Leitor denuncia e cobra ação da polícia para prender bandido que aterroriza com roubos e furtos no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

A casa que a policial militar cedeu para servir de abrigo

para trabalho voluntário de resgate de animais

em situação de abandono se transformou em

palco de ato cruel praticado pela vizinhança 

 

Apesar desse trabalho voluntário, em defesa e socorro aos animais de rua, um crime de natureza considerado bárbaro e desumano por parte de quem cometeu, foi perpetrado no decorrer desta semana, quando dois cachorros apareceram mortos e quatro desapareceram da casa decida pela sargento PM.


No vídeo a policial militar relata que os vizinhos da casa de sua propriedade, são os autores do envenenamento de dois cães e do desaparecimento de outros quatro cachorros, motivados pelo fato de terem se incomodado com os latidos constantes dos animais retirados das ruas e agora, alguns mortos e outros desaparecidos.

 

Sargento PM Eliane Pontes Pontes denuncia o ato cruel

e confirma que dois cachorros foram encontrados mortos por

envenenamento e quatro continuam desaparecidos, mas

a policial acredita quem também foram mortos e

jogados em outro local (Fotos: Divulgação)

 

A policial militar admite que já havia recebido reclamações da vizinhança, mas relata que tomou providências imediatas comunicando os órgãos competentes e que estava no aguardo de medidas que solucionassem o problema, sem que os seis cachorros tivessem que ser devolvidos para as ruas.


A maldade dos autores do envenenamento de dois animais e desaparecimento de outros quatro, que também podem ter sido mortos e jogados em outros locais do bairro, chegou antes das providências, por isso, a sargento PM Eliane Pontes gravou o vídeo, em que denuncia e esperam providências das autoridades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.