O ex-presidiário foi avisado que da próxima vez que tentar trair a facção os tiros serão disparados contra sua cabeça
O ex-presidiário Pedro Pereira Gomes, 24, foi sequestrado por traficantes que comandam o tribunal do crime e castigado com um tiro em cada perna, em uma área de mata na Rua Maria Azevedo Ramos, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Alguns moradores ouviram os disparos de arma de fogo, ficaram apavorados dentro de suas casas e a primeira providência foi telefonar para a Polícia Militar através do número de emergência 190 e comunicar o fato.
Os policiais que atenderam a ocorrência adentraram a área de mata logo depois que chegaram ao local da denúncia, encontraram o ex-presidiário agonizando e sem poder andar com as duas pernas perfuradas pelos projetes de pistola calibre 380.
Veja também


Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram
o ex-presidiário com as duas pernas atravessadas a tiros
Pedro Pereira confirmou que foi baleado pelos traficantes para ficar avisado que da próxima vez os tiros serão disparados contra a cabeça, porque descobriram que ele está querendo trocar de facção criminosa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Depois de receber atendimento na enfermaria do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no bairro da Alvorada o ex-presidiário foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser interrogado e outras medidas cabíveis.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação