Delegado da DEHS, Daniel Vezzani, colhe informações com os moradores, sobre o assassinato do venezuelano
Um venezuelano que era morador de rua, idade aproximada de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da madrugada desta quarta-feira, 18, próximo a um ponto de ônibus, na Avenida Djalma Batista, bairro da Chapada, Zona Centro-sul de Manaus.
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Pieri Vezzani, esteve no local do crime com uma equipe de investigadores, e concluiu que a vítima se chamava Anderson.
Algumas pessoas que testemunharam o homicídio, também informaram ao delegado que um carro, de modelo e placa não identificados, se aproximou da vítima e um dos ocupantes, que estava no banco traseiro, efetuou o único disparo de arma de fogo, certeiro e fatal para o morador de rua.
Veja também

.jpg)
Policiais civis da DEHS e ilitares da
23ª Cicom no local do homicídio
A motivação do assassinato pode estar ligada ao fato do venezuelano vir denunciando com frequência, quem eram os ladrões de fios elétricos e de telefonia, levantando suspeita que Anderson foi vítima de vingança.
Os moradores que acordaram com o barulho do tiro, saíram de suas casas, encontraram o morador de rua jogado ao chão, com a cabeça sangrando e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe que atendeu a ocorrência, confirmou o óbito.
.jpg)
Delegado Daniel Vezzani confirmou que o morador
de rua foi morto cum um único tiro na cabeça
O delegado Vezzani disse que o crime vai ser investigado e sua equipe irá procurar descobrir se alguma câmera de segurança de empresa ou residência naquele trecho da avenida, filmou a presença de suspeitos e o momento do crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Logo que amanheceu o corpo do morador de rua venezuelano foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de necropsia na sede do órgão, localizado na Avenida Noel Nutles, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: