NOTÍCIAS
Arte e Fama
Imprensa espanhola diz que Neymar tem 'amante há meses' e jogador ri: 'É cada uma'
Foto: Reprodução

Depois de ter sido visto conversando ao pé do ouvido em uma balada espanhola com uma mulher, Neymar viu o relacionamento com Bruna Biancardi entrar em crise.

 

Agora, a imprensa espanhola diz que a mulher em questão já é amante do jogador há meses. Nas redes sociais, o craque riu de uma notícia que mostrava quem é a suposta amante. "É cada uma, viu", disse Neymar, aos risos, em resposta à página "Alfinetei".

 

A identidade da suposta amante do jogador foi revelada pelo paparazzo espanhol Jordi Martin. E ele disse que a loira seria Carola Díaz, uma brasileira, que trabalha em Barcelona como garçonete.

 

Veja também

 

Bruna Guerin é atacada por 'acabar' com casamento de Sandy e Lucas Lima

Separados desde 2020, Luísa Sonza e Whindersson Nunes curtem festa de Marina Sena

 

Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

 

Vale lembrar que Jordi Martin foi o responsável por revelar a identidade da atual namorada de Gerard Piqué, no caso em que o jogador traiu Shakira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Neymar ri de notícia sobre suposta amante — Foto: Reprodução

Fotos:Reprodução

 

Fonte:Extra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.