NOTÍCIAS
Plantão Policial
Incêndio destrói residência e família perde tudo no município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Muita correria de moradores durante o incêndio que ameaçava atingir outras casas

Uma residência pegou fogo no início tarde desta quinta-feira, 17, no bairro da Grande Vitória, município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus.


Foram os próprios moradores da Rua São Sebastião quem se uniram, usaram baldes, latões e panelas para jogar água sobre as chamas, enquanto não chegava a unidade do Corpo de Bombeiros.


Um vazamento de gás teria dado origem ao incêndio que destruiu o imóvel de madeira, quatro compartimentos, onde residiam um casal e três filhos.

 

Veja também

 

Motociclista e passageira são atacados por assaltantes na porta de casa no bairro do Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros descem de carro e executam homem a tiros na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Vazamento de gás teria provocado o início

do incêndio (Foto: Divulgação) 

 

O proprietário da casa teria sofrido queimaduras de 1º grau, ao usar uma rede molhada, para tentar apagar o incêndio quando o fogo começou a se propagar pelas paredes da cozinha.


Além da destruição da residência, a família também ficou somente com as roupas do corpo, porque móveis e eletrônicos também foram dizimados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A equipe de Defesa Civil do município de Codajás esteve no local do incêndio, que deixou uma família inteira flagelada e deve receber ajudar social, até que uma casa nova sejam construída.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.