NOTÍCIAS
Geral
Influencer é indiciada por morte de paciente após peeling de fenol
Foto: Jessica Bernardo/Metrópoles

Natalia Becker se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (5/6), dois dias após a morte de Henrique Chagas em sua clínica na zona sul

A influencer e esteticista Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, será indiciada por homicídio com dolo eventual na investigação da morte do empresário Henrique Chagas.

 

A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Luís Ferreira, do 27º Distrito Policial do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, onde o caso é investigado.

 

Natalia se apresentou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (5/6), dois dias após a morte de Henrique, e prestou depoimento por cerca de duas horas.

 

Veja também

 

Influencer se apresenta dois dias após morte de paciente por fenol

 

'Boulos enterrou candidatura ao livrar Janones', dispara Pablo Marçal

 

O empresário tinha feito um peeling de fenol com a influencer na última segunda-feira (3/4) e começou a passar mal logo depois do procedimento. Uma ambulância do Samu chegou a ser enviada para o local, mas Henrique não sobreviveu.

 

Mulher branca com cabelos castanhos lisos veste blazer rosa e blusa preta - Metrópoles

 

Em entrevista aos jornalistas, Natalia lamentou a morte do paciente e disse que tem vivido dias difíceis.

 

“Eu tô muito triste pelo que ocorreu, jamais quis prejudicar ninguém. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso. Eu jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse a influencer.

 

Segundo a advogada dela, Tatiane Forte, Natalia não se apresentou antes à polícia porque estava muito abalada e chegou a ter uma crise de ansiedade.

 

A influencer apresentou à Polícia Civil um documento para comprovar que buscou atendimento médico no Hospital da Luz, na segunda-feira, após saber da morte de Henrique.

 

homem branco com bigode e cabelo. O empresário que morreu após fazer peeling de fenol morava em Pirassununga

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

 

Segundo o delegado, Natalia afirmou em depoimento que aprendeu a aplicar o fenol em um curso online, com uma esteticista do Paraná.

 

“Ela diz que no treinamento que ela teve, nesse curso, ela foi instruída que poderia utilizar [o fenol]”, afirmou o delegado. A Polícia pretende ouvir a Farmacêutica responsável pelo curso nas investigações.

 

A defesa de Natalia nega que o procedimento seja invasivo e diz que o fenol está disponível para venda em sites como Shopee e Mercado Livre.

 

“A gente acha pouco provável que tenha sido o fenol [que causou a morte]”, afirmou a advogada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Durante o depoimento, Natalia disse que usou uma versão atenuada da substancia na aplicação, com uma concentração de cerca de 30% do produto, segundo o delegado.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.