NOTÍCIAS
Arte e Fama
Influencer trans que diz ter ficado com Neymar expõe contrato de sigilo e valor da multa
Foto: Reprodução

Sophia Barclay admitiu publicamente em suas redes sociais que teve affair com o craque em dezembro de 2021, e que chegou a tentar relacionamento sério

Sophia Barclay afirmou recentemente em seu Twitter que ficou com Neymar em dezembro de 2021. A influencer trans disse após especulações que na época ambos estavam solteiros.

 

"Não nego, ficamos SIM. Qual o problema nisso? Estávamos solteiros, não tem nada de errado", disse.

 

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, a influencer trans ainda revelou que a ficada teve contrato com cláusulas importantes e uma multa fixada em R$ 20 mil em caso de vazamento do affair. "Eles querem sair com mulheres, mas não querem que vaze a informação. É quase o mesmo contrato que Thomaz Costa me ofereceu na época em que ficamos", explicou ela, acrescentando que o documento ainda previa processo judicial.

 

Veja também 

 

Gil do Vigor diz ter dinheiro para viver bem até o fim da vida

 

Carla Perez recusa participar de turnê de 30 anos do É o Tchan

 

 

"Consegui reverter a situação falando que eu não assinaria e que se vazasse eu pagaria as consequências", acrescentou. Sophia ainda admitiu na entrevista que tentou ter um relacionamento com o craque, mas que na época ele negou alegando que não queria namorar.

 

EXPOSED


Segundo Sophia, não foi sua escolha vazar o caso. Ela explicou que na época em que supostamente ficou com Neymar, contou para algumas amigas íntimas e que estas 'venderam' a informação. Depois disso, acabou falando publicamente sobre o caso e, desde então, vem sofrendo ataques na internet.

 

"Estou recebendo muitos ataques e ameaças. Os comentários são transfóbicos. Desde segunda estou sem dormir e até com medo de sair na rua, com crises de ansiedade. É uma tortura psicológica. Me chamam de biscoiteira, oportunista", desabafou.

 

A ficada teria acontecido em dezembro de 2021 em uma festa privada de uma artista. Eles teriam começado a beber e conversar e teria rolado o affair. Sophia ainda disse que voltou a se encontrar com Neymar duas semanas depois em um motel.

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

PERÍODO TURBULENTO

 

Na última semana, após especulações, Neymar admitiu que teve um affair com a influencer Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados. Em uma carta aberta para Bruna Biancardi, sua namorada que está grávida de uma menina, ele pediu perdão. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.