O curso terá duração de 18 meses, incluindo o cumprimento de créditos com a elaboração do TCC
As inscrições para o curso de especialização MBA em Gestão Financeira e Contábil no Setor Público da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promovido por meio da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), foram prorrogadas até o dia 5 de abril.
O curso terá duração de 18 meses, incluindo o cumprimento de créditos com a elaboração do TCC. O curso tem como objetivo capacitar profissionais do setor público com conhecimentos diversificados para atuar ou auxiliar no processo de gestão pública para produzir, controlar, avaliar as informações de forma consistente e tempestiva.
As aulas serão realizadas na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), localizada na Av. Leonardo Malcher nº 1.141, Centro.
Veja também

Engenharia é foco de ciclos de palestras esta semana na Nilton Lins
Secretaria de Educação realiza semana de atividades relacionadas à conscientização racial
Para mais informações e acesso ao edital, acesse o portal da UEA disponível em:
MBA em Gestão Financeira e Contábil no Setor Público: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9604
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram