NOTÍCIAS
Esportes
Inter anuncia técnico com passagem pela seleção brasileira para as Gurias Coloradas
Foto: Reprodução

Clube gaúcho confirma Jorge Barcellos, ex-técnico da seleção brasileira feminina como substituto de Breno Basso

O Inter anunciou no fim da noite de sexta-feira a contratação do técnico Jorge Barcellos, ex-treinador da seleção brasileira feminina. O novo comandante colorado será o substituto de Breno Basso, que deixou a equipe essa semana.

 

Jorge Barcellos, tem 56 anos e é formado em educação física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Seu último trabalho foi no comando da equipe feminina do Botafogo, no qual foi campeão da Copa Rio 2024.

 

Veja também

 

Abel elogia Diego Pituca antes de Santos x Palmeiras, e Carille brinca: 'Não vai levar, não'

 

Perto de despedida no Cruzeiro, Moreno chora e cita 'golpe' com a morte do pai: 'Tentando levantar'

Com a Seleção, foi campeão pan-americano no Rio de Janeiro, campeão da Copa Kirin no Japão e vice-campeão mundial em 2007.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O técnico tem passagens por clubes como Saint Louis Athletica, Palmeiraa, Avaí-Kindermann, Famalicão, de Portugal, e Vasco da Gama.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.