NOTÍCIAS
Esportes
Inter Miami anuncia amistoso contra Newell's Old Boys, primeiro clube de Messi, em fevereiro
Foto: Reprodução

Será a primeira vez que o craque argentino enfrentará o clube com o qual tem ligação no país

O encontro tão aguardado pela torcida do Newell's Old Boys e - por que não? - pelos argentinos já tem data para ocorrer. Messi estará em campo com seu primeiro clube, aquele pelo qual diz ainda torcer. Só que os dois estarão de lados diferentes.

 

O Inter Miami, atual clube de Messi, e o Newell's anunciaram um amistoso para o dia 15 de fevereiro, no DRV PNK Stadium, na Flórida. O jogo fará parte da pré-temporada da equipe da MLS.

 

Messi deixou o Newell’s ainda aos 13 anos para ingressar nas categorias de base do Barcelona, onde estreou nos profissionais com apenas 16. A passagem do hoje ídolo argentino pelo clube de Rosário durou seis anos. Mesmo ainda longe de ser o craque que se tornou, o jogador registrou uma impressionante marca de 234 gols.

 

Veja também

 

Fluminense vence Al Ahly por 2 x 0 e vai à final do Mundial de Clubes

 

Bahia está próximo de anunciar destaque do Cruzeiro no Brasileirão

 

O encontro também será especial para Tata Martino. De 1980 até 1995, o hoje treinador do Inter Miami acumulou três passagens como jogador. É o recordista de partidas pelo clube de Rosário: 509. Depois, ainda acumularia mais três temporadas no comando do time, passagem que rendeu a conquista do Clausura de 2013.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Estou muito feliz em receber meu querido Newell’s em nossa casa aqui em Miami. Será um jogo especial por tudo o que o Newell’s Old Boys significa para mim", disse Martino ao site do Inter Miami.

 

Fonte: O Globo 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.