Endrick na concentração do Palmeiras em Belo Horizonte
A poucas horas da provável confirmação do título brasileiro, os jogadores do Palmeiras circularam pela concentração da equipe, em um hotel em Belo Horizonte.
Principal jogador na arrancada do Verdão até a liderança do Brasileirão, Endrick apareceu depois do almoço com um pote de iogurte.
Dudu, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, e Breno Lopes, outro destaque na reta final, tiraram fotos com torcedores que estão hospedados no mesmo local.
Veja também

Caiu na conta do Fluminense o prêmio de US$ 18 milhões pelo título da Libertadores
STJD absolve Gabigol e suspende Nino por briga em Fla-Flu
O Palmeiras lidera o Brasileirão e busca uma vitória ou empate diante do Cruzeiro para confirmar o título pela 12ª vez na história da competição.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Até mesmo uma derrota pode bastar, porque Atlético-MG e Flamengo precisariam vencer seus jogos e tirar uma diferença de oito e 16 gols no saldo, respectivamente.
Fonte: GE