NOTÍCIAS
Geral
Irmão de Daniel Alves rebate ex-ministra da Espanha: 'Vítima mentiu'
Foto: Reprodução

Pelos stories do Instagram, Ney Alves diz que o mundo vai se arrepender da “crueldade” que está fazendo com o irmão

Os familiares de Daniel Alves seguem reagindo nas redes sociais após a Justiça da Espanha conceder liberdade provisória ao jogador. Depois da mãe do jogador comemorar a decisão, o irmão de Daniel, Ney Alves, fez publicações polêmicas respondendo uma ex-ministra da Espanha. Em seu comentário, o irmão do jogador afirma que a vítima do caso mentiu.

 

Ele compartilhou uma publicação de Irene Montero, ex-ministra da igualdade de Espanha, em que ela critica a liberdade provisória concedida ao jogador. 

 

“Homens poderosos podem comprar a sua liberdade. Esta é uma mensagem perigosa de falta de proteção para todas as mulheres.

 

Veja também 

 

Defesa de Robinho recorre ao STF para evitar prisão imediata


Daniel Alves pode deixar prisão nesta quinta se pagar fiança de 1 milhão de euros

 

Precisamos que a justiça seja feminista e igual para todos”, escreveu Irene.Ney discordou da publicação e disse que se Daniel está sendo solto é porque, segundo ele, a juíza viu contradições no depoimento da vítima, o que não ocorreu. Ele prossegue em outras publicações dizendo que o irmão é inocente e que o mundo irá se arrepender pela “crueldade” que fizeram com Daniel.

 

Print de publicação de Ney Alves, irmão de Daniel Alves

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Daniel Alves recebeu a liberdade provisória com as condições de pagamento de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões), além do comparecimento semanal ao Tribunal de Barcelona, nenhum tipo de contato com a vítima e a apreensão dos passaportes. 

 

Fonte: Nexo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.