As quatro mulheres trocaram muita tapa, chutes, dentadas e puxões de cabelos durante a pancadaria
Quatro mulheres bêbadas e agressivas, trocaram muitos puxões de cabelos, mordidas e tapas na madrugada desta segunda-feira, 2, na praça central do município de Manacapuru, região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações de pessoas que estavam no local da pancadaria duas das barraqueiras envolvidas são irmãs e não foi a primeira vez que tentaram tomar os namorados de outras “piriguetes” e criaram confusões desta natureza na área central daquele município.
Por conta dessa má fama as duas mulheres já são conhecidas como “irmãs talaricas” e por diversas vezes também já dormiram na Delegacia de Manacapuru, fato este que só não aconteceu novamente, porque antes da chegada da polícia, saíram do local onde travaram as lutas corporais com as rivais.
Veja também


Os bonitões não estavam na praça, mas as mulheres
quase se mataram por causa deles (Foto: Divulgação)
As outras duas mulheres descobriram que seus namorados receberam mensagens no WhatsApp de seus celulares, sendo convidados para um encontro inesquecível e muito romântico.
O encontro foi marcado, mas quem foi para a praça foram as duas mulheres que planejaram o acerto de contas que acabou em troca de agressões e só não foi mais adiante porque outras pessoas interferiram e separaram as “irmãs talaricas” das rivais que lutavam por seus homens amados.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O vídeo que foi gravado por um dos populares durante a pancadaria na Praça de Manacapuru mostra vários momentos do “fight” que já é um dos mais visualizados nas redes sociais neste segundo dia do ano novo.
VEJA VÍDEO: