Isabella Scherer fez um forte relato em seu Instagram nessa sexta-feira (17/3). Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23 por importunação sexual contra Dania Mendez, a campeã do MasterChef Brasil 8 relatou casos de assédio que sofreu ao longo da vida.
A também atriz iniciou seu relato lembrando que “não reagir a um assédio, não significa consentimento”, e pontuou a primeira vez em que foi assediada.
Tudo aconteceu, segundo ela, nos bastidores de uma novela, em que faria uma cena de sexo e o diretor queria ver se ela estava com o sutiã certo para a cena:
Veja também

MC Guimê pede desculpas a Dania, Lexa e Bruna em pronunciamento: Espero que vocês me perdoem
Lutador brasileiro ironiza Cara de Sapato após expulsão: 'Demitido do UFC e do BBB'
“Ele já chegou puxando a minha blusa e olhando por dentro da minha blusa, olhando para o meu peito.
Eu devo ter congelado muito na hora, tanto que ele se tocou e pediu desculpas. Mas eu não consegui reagir e não falei nada.”
Em seguida, Isa contou uma situação que passou com um preparador de elenco, que passou a mão em suas pernas:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“Isso deve ter durado uns 10 minutos e eu não consegui ter nenhuma reação. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo.”
Fonte: Metrópoles