NOTÍCIAS
Arte e Fama
Jade Picon lamenta morte da avó: ''Céu ganhou uma estrelinha''
Foto: Instagram/Reprodução

A influenciadora Jade Picon compartilhou a notícia da morte de sua avó por meio de um story no Instagram

Jade Picon compartilhou uma triste notícia com os seguidores nesta quarta-feira (24/7). A influenciadora anunciou e lamentou a morte da avó Dora, de 94 anos, por meio de um story publicado no Instagram.

 

“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. Para sempre comigo”, escreveu a ex-BBB em cima de uma foto na qual a avó seca as lágrimas dela.

 

Veja também

 

Datena relembra treta com MC Ryan SP: 'Não retiro o que eu disse'

 

Virgínia e Zé Felipe presenteiam Leonardo com barco avaliado em R$ 1 milhão

 

Jade Picon se despede de sua avó

Foto: Reprodução/Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Vale lembrar que, nessa terça (23/7), Jade Picon havia revelado que a avó estava com problemas de saúde. “Estou com um problema da minha avó que não está muito bem de saúde. E é muito difícil lidar com essas coisas que não dependem de você e que… é isso, né? Família. Ai, gente. Que coisa, viu?”, contou também nos stories.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.