NOTÍCIAS
Esportes
Jaqueline lamenta 'curto retorno' ao vôlei em despedida do Campinas
Foto: Reprodução

Jaque era o principal nome do projeto

A volta de Jaqueline às quadras depois de dois anos foi o auge do curto projeto do Campinas Vôlei. Um mês depois de retomar a carreira, a bicampeã olímpica viu a expectativa se transformar em frustração.

 

Em crise financeira e com salários atrasados, a equipe desistiu de disputar a Superliga C e também liberou as jogadores.

 

Jaque se despediu da comissão técnica e das companheiras de clube em vídeo publicado em suas redes sociais. Emocionada, a ponteira agradeceu a parceria das jogadoras no processo de voltar ao esporte profissional.

 

Veja também

 

Argentinos Juniors aciona Corinthians na Fifa por atraso em parcela da compra de Fausto Vera

 

'Messi do Paraguai: conheça Robert Jr., joia do Palmeiras e comparado a craque argentino

 

- Quando olho pra trás e reflito sobre a minha curta jornada no meu retorno ao vôlei, uma palavra ressoa profundamente em mim: gratidão.

 

Quero expressar minha gratidão a cada uma das meninas, que não foram apenas colegas de equipe, mas uma segunda família. Cada treino, cada jogo e cada desafio que enfrentamos juntas fortaleceram nossos laços.

 

- A confiança mútua que tudo daria certo não se limitou apenas às quadras, mas ela se estendeu para fora delas. Compartilhamos vitórias, derrotas, risadas e lágrimas. Construímos memórias que vão durar a vida toda, mesmo que muitas não sejam positivas.

 

Jaque se juntou à levantadora Fabíola e à ponteira Mari Paraíba, outros nomes conhecidos do vôlei,, com propósito de levar o Campinas à elite nacional.

 

A gestão, porém, não conseguiu recursos suficientes para honrar o pagamento dos salários dos profissionais. Diante de um cenário de crise financeira, o projeto foi interrompido e todo o elenco liberado.

 

- Nossa jornada na equipe chega ao fim. As amizades e os valores que compartilhamos continuarão a crescer e inspirar nossas vidas. Nada foi da maneira que queríamos, mas agradeço a Deus por ter colocado cada uma de vocês na minha vida. Foi curto, mas foi o bastante para tornar essa jornada memorável e levarei cada uma para sempre na minha história.

 

Ainda no vídeo, Jaque agradeceu o apoio do marido Murilo, que acompanhou todo processo de retorno às quadras, além dos fãs e torcedores do Campinas Vôlei.

 

- Agradeço a cada uma da comissão técnica por acreditar em nós. Agradeço os torcedores e seguidores, nossos amigos e minha família amada por toda torcida e apoio nesse retorno. Foi mais fácil enfrentar os desafios com a parceria e o apoio inabalável de vocês.

 

Jaqueline deixou em aberto sobre o futuro no vôlei. Em comentário na postagem, o ex-ponteiro Murilo, marido da bicampeã olímpica, falou em "próximo desafio".

 

- Bora pro próximo desafio, meu amor!! Ainda não sabemos qual é, mas estaremos preparados pra quando chegar o momento. Te amo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Eu senti uma emoção enorme quando vi toda minha família aqui. O meu filho me disse que queria muito me assistir jogando de perto. Aquilo mexeu muito comigo. Me tocou muito. Logo depois do jogo eu o encontrei e ele me disse que eu joguei muito bem. É a melhor coisa da vida, não tem nada melhor do que isso - disse Jaque, emocionada, após a partida.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.