NOTÍCIAS
Arte e Fama
Jesus Luz e Aline Campos reatam namoro após três meses: 'Com os ajustes que precisavam'
Foto: Reprodução

O casal estava separado desde janeiro de 2023

Aline Campos e Jesus Luz são um casal novamente. Eles decidiram reatar o namoro após três meses do término e compareceram juntos ao evento Bye Bye Verão no hotel LHS by Own, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado (18).

 

Eles ficaram juntos por cerca de sete meses inicialmente e haviam decidido seguir sozinhos, mas nunca perderam contato e sempre mantiveram falas respeitosas um com o outro. Aline e Jesus chegaram a serem vistos nos mesmos eventos no Rio de Janeiro durante o período em que não estavam juntos.

 

Ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Aline declarou que sempre houve sentimento por Jesus. "Estamos nos reconectando sim. O amor entre a gente nunca deixou de existir e hoje estamos nos permitindo reviver esse amor, com os ajustes que precisavam. Por enquanto é tudo o que posso falar", afirma.

 

Veja também

 

Aline Campos faz topless em ensaio e reflete sobre luta feminina

 

Aline Campos rejeita treino especial de Carnaval: 'Quero corpo definido o ano inteiro'

Para o evento que marca o volta do romance, Aline escolheu um vestido fluido com recortes na frente e nas costas com uma sandália roxa. Ela prestigiou o namorado que foi o DJ do local.

 

Jesus Luz e Aline Campos reatam namoro — Foto: Fabrício Pioyani AgNews

Jesus Luz e Aline Campos reatam namoro

 (Foto: Fabrício Pioyani AgNews)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.