NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Jô celebra os dois gols marcados em vitória do Amazonas e brinca: 'Poderia ter sido quatro'
Foto: Reprodução

Amazonas venceu o Operário por 3 a 1, neste domingo. Atacante teve outros dois gols anulados

Jô foi o grande destaque da primeira vitória do Amazonas no segundo turno do Campeonato Amazonense. O atacante marcou dois gols na vitória por 3 a 1, neste domingo, sobre o Operário-AM, pela terceira rodada. Mas o camisa 9 poderia ter saído com um hat-trick ou mais, caso outros duas oportunidades marcadas tivessem sido validadas.

 

- Feliz, né. Primeiramente agradecer a Deus por esses dois gols. A equipe que se empenhou bastante. Poderia ter sido quatro (gols). Acredito que no primeiro tempo acho que estou um pouquinho à frente sim, mas o terceiro, que seria o terceiro, acho que a bandeira acabou se precipitando. Mas como falei, feliz por estar fazendo gols e ajudando a equipe do Amazonas - disse.

 

Veja também

 

Renatinho Potiguar vê empate com o Nacional como justo: 'Positivo para as duas equipes'

 

Murilo Diamante, de Manacapuru, brilha no Amazonense de Jiu-Jítsu da FJJAM

VEJA OS DOIS GOLS DE JÔ NA PARTIDA 

 

 

Com os dois gols, o atacante chegou a três marcados na competição e agora está a dois do companheiro Sassá, que é um dos artilheiros da compeitção. Jô aos poucos tem ganhado minutos e, enquanto o técnico Luizinho Vieira poupa jogadores do time considerado titular, ganha minutos. Vale lembrar que Jô aceitou o convite de atuar no Amazonas nesta temporada após ter anunciado a aposentadoria na semna passada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Amazonas, no returno do estadual, tem optado de entrar com um time alternativo. Até porque a equipe, campeã do primeiro turno, está garantida na final do Campeonato Amazonense. Além disso, tem se dividido com outras competições, como Copa do Brasil e Copa Verde. 

 

Fonte: GE 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.