NOTÍCIAS
Geral
Jogador de futebol de MS é achado esquartejado em rio sete dias após desaparecer em festa no Paraguai
Foto: Reprodução

Morador do município de Sete Quedas, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido desde 25 de junho. Cantora Ana Castela chegou a publicar nas redes sociais pedido de ajuda para encontrar o jovem.

Foi encontrado nesse domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas, o corpo do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho, após ir em uma festa no município vizinho, no Paraguai, em Pindoty Porã.


De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Hugo foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio.


Os restos mortais foram encontradas durante força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron. A polícia investiga o caso.

 

Veja também 

 

Influenciador dá 'grau' em moto, mata adolescente e deixa criança ferida em São Paulo

 

Homem confessa que matou a companheira e guardou o corpo dela por 4 dias em geladeira, diz polícia

 

VISTO PELA ÚLTIMA VEZ

 
Conforme apurado pela polícia, o jogador foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem de uma festa em um posto de combustível no município paraguaio, vizinho de Sete Quedas, Pindoty Porã (PY).

 

Hugo foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem da festa em um posto de combustível no município paraguaio. Ele usava camisa azul e calça jeans.

 

O desaparecimento do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.

 
"Eu continuo desaparecido". Amigos e familiares ainda procuram pelo jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. Nesta quinta-feira (29), a rede de buscas ganhou reforço da conterrânea de Hugo, a cantora Ana Castela.

 

Ela compartilhou no perfil do Instagram cartaz com informações junto com uma foto de Hugo. Com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela é natural de Amambai (MS), mas cresceu em Sete Quedas (MS), que faz divisa com Pindoty Porã e onde mora o jogador.

 

"Sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que mais amo mais que tudo, minha família e o futebol", o texto escrito pelos amigos de Hugo, apela para que quem tenha informações sobre o paradeiro dele, informe para a polícia. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.