Javier Guitián, atleta de time da sétima divisão da Espanha, chegou a descer do carro para pedir ajuda antes de morrer
Javier Guitián, jogador do San Jorge de Llanes, clube que joga na a sétima divisão da Espanha, morreu no último sábado (17/8), após amistoso contra o Urraca.
De acordo com informações do “El Comercio”, Javier passou mal dentro do carro voltando para casa por volta das 21h30. O jogador chegou a parar o carro no acostamento para pedir ajuda, mas segundo testemunhas que estavam no local, o espanhol desmaiou assim que desceu do veículo.
Veja também

Rússia atinge infraestrutura de energia em ataques aéreos na Ucrânia
Mãe conta como salvou bebê após iate afundar: 'Por dois segundos a perdi no mar'
Ao chegar no local, os serviços de emergência ficaram cerca de uma hora tentando reanimar o jogador, que acabou não resistindo. A causa da morte ainda não foi comunicada, no entanto, a hipótese de infarto ganhou força.

Foto: Reprodução
Através de seu perfil oficial no Instagram, o clube de Javier Guitián atuava lamentou o ocorrido:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Não encontramos explicação para o que aconteceu ontem à tarde, não há palavras para descrever o vazio que você deixa em nosso clube , um golpe muito duro que temos que enfrentar. Em Ereba você SEMPRE estará PRESENTE !!! Do clube, enviamos toda a força do mundo aos familiares e amigos nestes tempos difíceis.”, escreveu em comunicado.
Fonte: Metrópoles