NOTÍCIAS
Esportes
John Textor, dono da SAF Botafogo, critica torcida organizada do clube por ameaças a jogadores
Foto: Reprodução

John Textor, dono de 90% da SAF Botafogo, entrou em atrito com uma das principais torcidas organizadas do clube nas redes sociais.

 

O americano compartilhou uma postagem que pedia afastamento de Marlon Freitas, Eduardo, Victor Cuesta e Di Plácido e rebateu.

 

- Sério? Isso é uma piada? Vocês são a menos respeitada e mais inútil das nossas maravilhosas torcidas organizadas.

 

Veja também

 

Brasil alcança seu maior número de ouros em uma edição de Parapan

 

Kane se torna maior artilheiro inglês da história do Campeonato Alemão

 

Afamília Botafogo sente dor, mas não se levanta com vocês. Respeite os homens que deram a esperança de sonhar de novo - escreveu.

 

A declaração do americano vem em meio às polêmicas que o americano levantou contra a CBF. Nos últimos dias, o empresário divulgou um "estudo de uma empresa independente" que supostamente mostra que o Glorioso deveria ter 68 pontos no Brasileirão e o Palmeiras 50.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Textor está sendo processado por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, por ter falado em entrevista que a entidade é corrupta. Em texto divulgado em seu site oficial, o americano afirmou que "corrupt", em inglês, é um termo usado de maneira usual.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.