NOTÍCIAS
Esportes
José Mourinho nega contato com a CBF para assumir a seleção brasileira e diz que pretende continuar na Roma
Foto: Filippo

Português seria um dos nomes preferidos de Reinaldo Bastos, candidato à presidência da entidade

Com a renovação do contrato de Carlo Ancelotti com o Real Madrid, a CBF corre atrás de um novo treinador para a seleção brasileira, que, por enquanto, está sob o comando interino de Fernando Diniz. Segundo a imprensa italiana, o português José Mourinho, da Roma, seria o nome da vez.

 

O Corriere dello Sport publicou que representantes da confederação consultaram Jorge Mendes, empresário do técnico, sobre o interesse dele em assumir o Brasil. Mourinho prontamente negou qualquer conversa após a vitória da Roma diante da Cremonese, por 2 a 1, pela Copa da Itália.

 

Eles não falaram comigo ou com meu agente para ser o novo treinador da seleção. Disse ao meu agente: até sabermos se vou ficar aqui, não fale com ninguém.

 

Veja também 

 

Caso Cuca: Jovem abusada por jogadores do Grêmio em 1987 morreu

 

Arsepam registra fluxo superior a 19.600 passageiros na última operação

Pode ou não ser verdade afirmou o treinador, ressaltando que sempre comunicou à Roma qualquer oferta recebida.  Eu confio 100% nos donos da Roma. Eu sempre informei eles inclusive quando a seleção portuguesa me chamou… e quando um clube saudita entrou em contato comigo no último verão.”


Mourinho tem contrato com a Roma até junho deste ano e já demonstrou o interesse em renovar o vínculo com o clube italiano.Mourinho, inclusive, seria um dos preferidos do atual presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) Reinaldo Bastos, candidato à presidência da entidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

As eleições da CBF ainda não têm data marcada, e a confederação vai receber uma comitiva da Fifa na próxima segunda-feira para avaliar a situação.

 

Fonte: Metropoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.