Abraão morreu no local com várias facadas e a motocicleta foi roubada pelo autor do crime
Um jovem de 21 anos, identificado como Abraão Barbosa da Silva, foi assassinado com facadas e teve sua motocicleta roubada, na rua 8, comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
O crime aconteceu por volta das 23h e pouco tempo depois uma equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o suspeito, Samuel Lima dos Anjos, de 22 anos, que estava com a motocicleta da vítima.
Abraão Barbosa estava trafegando pela rua, reduziu a velocidade da motocicleta próximo de um quebra-molas e foi nesse momento que foi abordado pelo criminoso e foi atingido com várias facadas no peito, abdômen e costas.
Veja também


Samuel estava com a motociclea da vítima
e foi preso em flagrante
.jpg)
Corpo de Abraão Barbosa na rua onde foi assassinado
a facadas (Fotos: Divulgação)
O homem preso como suspeito do crime chegou a alegar que encontrou a motocicleta abandonada em via pública e apenas estava guardando o veículo, no entanto, foi reconhecido por testemunhas do crime.
Os policiais militares deram voz de prisão e conduziram Samuel dos Anjos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele acabou confessando o crime e foi autuado em flagrante delito por roubo seguido de morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O corpo do jovem assassinado, quanto estava inclusive retornando do trabalho, foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a família foi localizada e recebeu a trágica notícia no começo da madrugada.