NOTÍCIAS
Geral
Jovem é preso após se vestir como mulher a fim de fazer prova para emprego no lugar da namorada
Foto: Reprodução

Exagero na caracterização ajudou a denunciar o indiano

Um jovem foi preso após se vestir de mulher e tentar se passar pela namorada em processo seletivo para emprego em Kotkapura (Índia). Angrez Singh, de 26 anos, vestiu roupas femininas e caprichou na maquiagem e nas pulseiras para fazer a prova de vaga na área da Saúde como se fosse Paramjit Kaur, de 34 anos. O incidente ocorreu em 7 de janeiro.

 

De acordo com a polícia, Angrez também adulterou documentos de identidade para completar a farsa. No entanto, o indiano foi descoberto depois que as suas impressões digitais não correspondiam às da candidata real no dispositivo biométrico. Fiscais da Universidade Baba Farid de Ciências da Saúde, que aplicava o teste, disseram ter desconfiado de Angrez por causa do exagero na caracterização, de acordo com reportagem no "Indian Express".

 

Após a descoberta do golpe, a polícia foi chamada e prendeu o indiano. Agentes agora investigam se Angrez faz parte de uma rede maior de fraudes em processos seletivos e concursos públicos. Os documentos de identidade falsificados sugerem que o detido não estava agindo sozinho e teve ajuda profissional."Angrez Singh estava se passando por uma candidata identificada como Paramjit Kaur, moradora de Fazilka.

 

Veja também 

 

Loterias: Quina sorteia R$ 10 milhões nesta sexta; confira

 

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a estiagem no estado desta sexta-feira 19/01

Ele foi preso e a inscrição da verdadeira candidata foi invalidada", disse o vice-reitor da universidade, Rajeev Sud. O casal será indiciado por fraude e falsidade ideológica."Um homem só pode correr esse risco pela namorada", disse um policial ao "Indian Express".

 

Jovem é preso na Índia após se vestir como mulher para fazer prova para emprego no lugar da namorada — Foto: Reprodução/X

( Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Universidade Baba Farid de Ciências da Saúde realizou teste de recrutamento para 806 vagas. O teste foi realizado em três centros, em Kotkapura, Faridkot e Ferozepur, com cerca de 7.200 candidatos, dos dois sexos, participando do exame. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.