Os bandidos desceram do carro e de forma bastante agressiva assaltaram os dois jovens namorados
Dois jovens namorados foi vítima de assalto praticado por bandidos que estavam em um carro branco, na Comunidade José Bonifácio, bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
As vítimas voltavam de uma lanchonete e caminhava pela Rua São Judas Tadeu quando o carro parou rapidamente e os três assaltantes desceram armados para praticar o crime.
A jovem gritava desesperada no momento que o crime estava em andamento e chamou atenção de vários moradores que ficaram olhando tudo da varanda e pátio de suas casas, sem poder fazer nada para socorrer o casal de namorados.
Veja também

Quando chegaram em casa e contaram o que tinha acontecido o jovem e a namorada foram levados pelos pais ao 6º DIP onde registraram boletim de ocorrência.
Jovens namorados caminham pela rua quando acontece a
abordagem pelos criminosos que estão em um carro branco
Morador presencia o momento da fuga dos assaltantes e os jovens em
desespero após o roubo de seus celulares (Fotos: Divulgação)
O vídeo gravado pela câmera de segurança de uma das residências da rua onde aconteceu o roubo foi cedido para a polícia pelo morador que chegou a presenciar o momento da fuga dos assaltantes.
As vítimas relataram na delegacia que dois dos três autores do roubo empunhavam armas de fogo e diziam que iriam atirar na cabeça da jovem se ela não parasse de gritar, mas para sorte da vítima, eles não cumpriram com a ameaça.
Os moradores aproveitaram mais este crime praticado para reivindicar policiamento e denunciam que os assaltos estão acontecendo com frequência na comunidade José Bonifácio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: