Adolescentes conversavam por meio de uma rede social o meio mais adequado para matar o maior número de pessoas
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, na manhã desta quarta-feira (16/10), dois mandatos de busca e apreensão na casa de dois jovens investigados pela suspeita de planejarem um massacre escolar no município de Sousa, na Paraíba.
De acordo com a polícia, os adolescentes planejaram o ataque por meio de uma rede social. "O teor da conversa continha como adquirir armas e qual o meio mais adequado para matar o maior número de pessoas", afirmou o delegado João Ricardo.
Veja também

Acidente deixa 4 vítimas e causa interdição na BR-040 em Juiz de Fora
Psicólogo é morto por paciente que acompanhava desde a adolescência
Ainda segundo o delegado, os jovens foram ouvidos e afirmaram que era apenas uma brincadeira. Por fim, a polícia informou que os responsáveis legais foram informados da investigação e que os jovens serão acompanhados pela polícia até o fim das investigações.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles