NOTÍCIAS
Geral
Juiz solta sequestradores após suspeita relatar tortura em delegacia
Foto: Reprodução/TJSP

Mulher presa em flagrante afirmou em audiência de custódia que teria sido asfixiada com sacola para indicar cativeiro de vítimas em SP

Uma quadrilha inteira presa em flagrante por extorsão mediante sequestro, na sexta-feira (27/9) em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo, foi solta pela Justiça no dia seguinte, após uma integrante do bando relatar ter sido vítima de tortura na delegacia.

 

A vendedora Angélica Cristielly Silva Galindo, de 30 anos, afirmou durante audiência de custódia ter sido asfixiada por policiais civis da cidade com uma sacola plástica, colocada na cabeça, e agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo.

 

De acordo com o relato dela, a suposta tortura foi praticada para que ela informasse aos policiais civis onde ficava o cativeiro de um casal de empresários, vítimas de sequestro em São Paulo.

 

Veja também

 

Roraima: Candidato a prefeito de Amajari morre após atentado a tiros

 

Polícia Federal prende servidor de universidade que ameaçava colegas de morte

 

Angélica foi levada à Delegacia de Itaquaquecetuba após ser flagrada, por policiais militares, com objetos pessoais das vítimas, entre eles celulares de alto padrão, na zona leste da capital paulista.

 

Ela estava acompanhada de Laércio Duarte, 24 anos, foragido da Justiça e com passagens por roubo e extorsão mediante sequestro. Com ele havia comprovantes de transações bancárias e maquininhas de cartão, usadas para a movimentação do dinheiro das vítimas. Laércio mentiu sobre sua identidade, sem sucesso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os outros dois suspeitos do crime, Mateus Costa da Silva, 27, e Wagner Guilherme Monteiro Diogo, 46, foram presos na casa de Wagner. O imóvel em Itaquaquecetuba, a polícia descobriu posteriormente, foi usado como cativeiro das vítimas.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.