O maníaco sexual já é ex-presidiário e considerado um criminoso de alta periculosidade
O maníaco sexual Tonyelson Souza da Silva, 32, que assaltou e estuprou várias mulheres no centro de Manaus, foi preso na manhã desta quarta-feira, 12, pela equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que já estava no encalço do criminoso.
De acordo com o delegado titular, Marcelo Martins, os três roubos e estupros mais recentes, foram praticados com emprego de muita violência, em que duas das três vítimas, foram violentadas sexualmente dentro de seus próprios carros e quase foram mortas por estrangulamento.
A primeira vítima sofreu o estupro e teve seus objetos roubados na Rua Monsenhor Coutinho, dentro de uma loja de roupas, a segunda jovem foi violentada sexualmente e agredida na Rua Luiz Antony e a terceira mulher foi atacada na Rua Ferreira Pena.
Veja também
.jpg)
.jpg)
Delegado titular Marcelo Martins confimou a prisão do
criminoso que assalta e estupra as vítimas
(Foto: Divulgação)
De acordo com o delegado titular do 24º DIP, Marcelo Martins, Tonyelson já é ex-presidiário e já assaltou e estuprou mulheres em um bairro da Zona Centro-Oeste de Manaus, no bairro de Aparecida e também no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Todos os assaltos e estupros praticados pelo maníaco sexual no centro de Manaus, ocorreram no horário noturno, devido a esperteza criminosa do mesmo, porque sabe que é horário de pouco movimento nas ruas e as vítimas, são sempre pessoas indefesas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A polícia já obteve acesso a vários vídeos produzidos por câmeras de segurança de residências que mostram o maníaco sexual atacando mulheres em seus carros em ruas do centro de Manaus.
A juíza Sabrina Ferreira, do Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas, havia expedido mandado de busca e apreensão e agora o delegado Marcelo Martins deve solicitar o mandado de prisão preventiva do assaltante e estuprador de alta periculosidade.
VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO "PORTAL
DO ZACARIAS" AO VIVO: