No Quarto do Líder, a jogadora de vôlei e o fazendeiro estão sentados no chão e trocam confidências
No Quarto do Líder, Gustavo e Key Alves estão sentados no chão, sob luzes vermelhas, e resolvem compartilhar segredos íntimos.
A jogadora de vôlei, então, revela para o fazendeiro que já ficou com mulher. "Eu lembrei um de segredo, nem a família sabe", diz ela. "Agora vai saber", afirma ele.
"Vou falar, não. Tem muita gente vendo", analisa ela. "Um caminho desse segredo não tem como? Não é coisa que você aprontou com outro cara, não?", questiona ele.
Veja também

BBB 23: Cara de Sapato se declara no Raio-X e revela torcida no Paredão
"Vou falar, não tem por que ter vergonha. Eu já peguei mulher, ninguém sabia. Falava pra todo mundo que não. Agora, todo mundo já sabe que peguei", afirma a jogadora de vôlei.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Depois, o fazendeiro diz que já desfilou de sunga e terno. A jogadora de vôlei brinca e pede que ele desfile no Quarto do Líder do BBB 23.
Fonte: Gshow