NOTÍCIAS
Esportes
Klopp afasta rumores de transferência de Salah para a Arábia Saudita: 'Não há oferta'
Foto: Reprodução

Treinador alemão voltou a criticar despejo de dinheiro saudita na contratação de craques do futebol europeu

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, colocou panos quentes nos rumores de que o astro do Liverpool Mohamed Salah estaria de malas prontas para a Arábia Saudita.

 

De acordo com a TV "BeIN Sports", uma das principais do Oriente Médio, o atacante aceitou a proposta do Al-Ittihad para se unir, na próxima temporada, às estrelas Karim Benzema, N'Golo Kanté e Fabinho na equipe. A transação —que poderia chegar a 100 milhões de euros (R$ 527 milhões) — estaria dependendo, no momento, de um acerto do clube com o Liverpool.


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Klopp afirmou que Salah está "100% comprometido" com o clube britânico.

 

Veja também 

 

Salah aceita proposta de time de Benzema na Arábia Saudita, diz TV


Fifa vai investigar presidente de federação espanhola após escândalo

 

— É sempre um pouco difícil falar sobre histórias da mídia porque não há nada para falar no momento. Não temos oferta, Mo Salah ainda é jogador do Liverpool, obviamente por todas as coisas que fazemos ele é essencial e será. Não há nada aqui — ressaltou o técnico alemão.


Klopp aproveitou os questionamentos dos jornalistas sobre a suposta oferta pelo craque egípcio para criticar o despejo de dinheiro saudita na montagem da liga local, além da extensão da janela de transferências, que só fecha 20 de setembro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


— Não é legal para nós, isso está claro. Se quisermos um jogador do Wigan, digamos, vamos lá e pagamos o preço. O mesmo na Bundesliga. Agora há um outro nível e não é ótimo, mas faz parte do negócio. Não tenho certeza se você pode mudar isso — disse ele. — O que torna impossível lidar com isso é que nossa janela de transferências fecha, e eles ficam abertos. Depois jogamos até 1º de janeiro e esse é o nosso elenco, temos esse problema. Lembro-me de algo assim na Rússia há muito tempo, mas não era um dinheiro completamente louco. É novo e desafiador. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.