O ladrão praticou o furto no Centro Municipal de Ensino Integral na manhã deste domingo
Um ladrão foi flagrado na manhã deste domingo, 30, furtando fios da rede de energia elétrica do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) professora Ana Rita de Cássia, no Conjunto Manoa, bairro da Cidade Nova, Zona Leste de Manaus.
De acordo com moradores da rua Paraíso onde a escola se situa, esta não é a primeira vez que a unidade de ensino é alvo de ladrões, mas nunca tinha acontecido do crime ser praticado em plena luz do dia como aconteceu desta vez.
Um único homem, começou o ato furtivo cortando os filhos que ele alcançou pelo lado de fora do CMEI e depois pulou o muro para desligar e subtrair outras peças de fios elétricos, que certamente deixaram o prédio completamente sem energia.
Veja também

O ladão pulou o muro para continuar o furto
dos fios sem se preocupar nem mesmo com quem
passaa pelo local (Foto: Divulgação)
Da última vez que ocorreu furto das peças de fios elétricos, o prejuízo material e financeiro ultrapassou R$ 1 mil, mas quem realmente perderam foram os alunos da unidade de ensino que ficaram três dias sem aulas.
Neste domingo, um dos moradores filmou a ação criminosa e também telefonou para a Polícia Militar e comunicou o que o crime que estava em andamento, mas quando uma equipe da ª Cicom chegou ao local o ladrão já havia fugido.
Um dos diretores, que também foi acionado pelos moradores, esteve na Delegacia de Polícia para fazer o boletim de ocorrência de mais este crime ocorrido no Centro Municipal de Ensino Integral do Conjunto Manoa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: