O ladrão sendo flagrado pela câmera de segurança no momento que pratica mais um furto
Um ladrão que ainda não está identificado vem furtando as tampas das caixas de Correios das residências no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
O criminoso anda sempre com um saco nas mãos, se passando como catador de latinhas e outros entulhos, mas na verdade é um disfarce que ele usa para cometer o crime.
A prova de que se trata de um ladrão, está nas imagens de vídeo de câmeras de segurança de residências onde ele furtou as tampas das caixas de Correios.
Veja também

.jpg)
O ladrão se passa por catador e latinhas (Foto: Divulgação)
Alguns moradores já denunciaram para a polícia e como ainda aguardam respostas positivas, o ladrão continua em liberdade e praticando os referidos furtos.
O bandido é tão audacioso, segundo enfatizou uma das vítimas, que ele só atacava no horário noturno, mas agora, também está agindo em plena luz do dia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As vítimas afirmam que se a polícia não agir e cumprir com o seu papel, o ladrão vai continuar dando prejuízo e causando transtornos aos moradores no bairro de Adrianópolis.
VEJA VÍDEO: