NOTÍCIAS
Arte e Fama
Larissa Manoela comemora 1 ano com André Luiz Frambach e se declara
Foto: Reprodução

Casal de atores está noivo desde dezembro

Larissa Manoela e André Luiz Frambach completam um ano juntos, nesta segunda-feira (17). A atriz, de 22 anos de idade, compartilhou em seu Instagram fotos do casal e fez uma declaração ao também ator, de 26. Eles estão noivos desde dezembro."Meu amor é dono de um pedaço meu. Meu amor é lindo e leve. Meu amor me enche de orgulho e torna tudo mais especial. Meu amor é dono do coração mais lindo que já vi, das melhores soluções pros meus problemas, do abraço mais aconchegante e e do beijo mais doce. Meu amor é puro e verdadeiro. Meu amor não mede esforços pra me ver feliz e também pra enxugar minhas lágrimas. Meu amor move montanhas, enfrenta desafios e sonha comigo. Meu amor é respeitoso, cuidadoso e atencioso. Meu amor é dono de um sorriso encantador e olhos verdes preciosos. Meu amor é você! Meu amor vive em você!", começou ela.

 

Larissa também falou da parceria entre eles durante o tempo que estão juntos. "Um ano em contados dias que parecem mais dez anos. É que a gente já passou e suportou tanta coisa… a gente é pra gente e nada mais! Só a gente sabe, só a gente sente, só a gente entende a gente. É coisa de outro mundo. Coisa deliciosa de se viver. Amor alto, amor grande, amor da gente! Amor que estremece, derrete e aquece. Pra você, só amor!", escreveu.

 

Veja também 

 

 

Marina Sena rebate seguidores em 'treta' sobre beleza: 'Tenho borogodó, né?'

 

Débora Nascimento e Alex Cunha terminaram namoro, diz jornal

A artista concluiu a declaração dizendo que a história do casal poderia virar livro e afirmando que o primeiro ano com o André foi o melhor de sua vida. "Você chegou e transformou o que tava escuro colorido, trouxe amor e afastou a dor, colocou calor onde tava frio e sorriu. Sorriu e fluiu. Fluímos tanto que chegamos a 1 ano. De contos, cantos e encantos. Nossa história é daquelas boas de se contar. Daquelas que pode virar livro. Aquele, que a gente já escreve na lembrança, na memória e no coração sabe? Que baita história! Orgulho de nós, de tudo que já conquistamos e ainda iremos conquistar. Que nosso amor transborde e inunde sempre o nosso ser. Porque o meu é teu! Feliz a gente! Feliz imensamente por ter você, feliz um ano… o melhor que pude viver", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.