NOTÍCIAS
Arte e Fama
Larissa Manoela e Mirela Janis tietam Dulce Maria em show do RBD
Foto: Reprodução

Grupo mexicano ainda tem mais cinco apresentações no Brasil

Larissa Manoela, de 22 anos de idade, tietou Dulce Maria, de 37, durante o show do RBD. O grupo abriu sua turnê pelo Brasil, na quinta-feira (9), com apresentação no Engenhão, no Rio de Janeiro. A atriz compartilhou a foto em seu Instagram, na manhã desta sexta (10), empolgada com o encontro.

 

"Gente, para! Que emoção! Dulce Maria, muito obrigada por tudo. Agora o sonho da pequena Lari foi realizado", legendou a brasileira, que posou nos bastidores com a mexicana.

 

A influencer Mirela Janis também teve acesso ao camarim de Dulce e tietou a cantora. "Não pare nunca de sonhar! Vivendo um sonho. Gente, a cor do cabelo está igual! Eu tô surtando", comparou.

 

Veja também

 

Soy Rebelde Tour: como serão os shows do RBD no Brasil após 15 anos?

 

Anahí, do RBD, posa com os filhos em aniversário do marido

O RBD faz mais um show no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10), também no Engenhão. O grupo se apresenta nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As últimas apresentações serão em 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. 

 

Dulce Maria e Larissa Manoela — Foto: Reprodução/Instagram

 

Dulce Maria e Mirela Janis — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.