Artista foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira (26) em um parque em Seul. Lee Sun-kyun era investigado por uso de drogas ilegais pelo governo sul-coreano.
O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme "Parasita", foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), manhã de quarta (27) na Coreia do Sul, segundo a Reuters. Lee tinha 48 anos e interpretou Park Dong-ik, pai de família rica, no longa-metragem vencedor de quatro estatuetas no Oscar 2020.
Lee foi encontrado inconsciente dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.
O ator estava sob investigação por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas. A polícia chegou a interrogar Lee três vezes. Uma das sessões durou cerca de 19 horas no fim de semana.
Veja também

Decisões do novo governo argentino impactam inflação
Governo Milei pressiona Congresso a aprovar 'decretaço'
No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo, informou a agência de notícias Yonhap.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014, entre outros.
Fonte: G1