A presidente do Palmeiras Leila Pereira rebateu o dono da SAF do Botafogo após conquistar o título do Campeonato Brasileiro 2023.
John Textor contratou uma empresa para produzir um relatório e tentar provar uma manipulação de resultados a favor do Verdão durante a competição. Textor ameaça inclusive acionar a a justiça comum caso não consiga o objetivo nas instâncias da justiça desportiva.
A mandatária criticou a postura de John Textor após a queda de rendimento da equipe carioca, revelou surpresa com a postura do dirigente e afirmou que o dono da SAF desvaloriza o produto que é o futebol nacional.
Veja também

Botafogo fecha ano melancólico com derrota e vaga na pré-Libertadores
Palmeiras empata com o Cruzeiro e festeja o bicampeonato brasileiro consecutivo
-Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado- disse Leila Pereira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
-Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor-, completou a mandatária
Fonte:Terra