NOTÍCIAS
Esportes
Leila Pereira solta a voz e canta Roberto Carlos em trote da seleção brasileira.
Foto: Reprodução

Leila Pereira chamou a atenção dos holofotes enquanto chefe da delegação da seleção brasileira na última Data Fifa. A presidente do Palmeiras foi a primeira na CBF a falar sobre os casos de Robinho, preso por estupro coletivo e com pena homologada no Brasil e Daniel Alves, condenado por agressão sexual. Passada a semana de amistosos e a vitória palmeirense na semifinal do Paulistão, Leila compartilhou um trecho da sua fala no trote de apresentação na seleção.

 

A "cerimônia" é comum para novatos convocados. Após uma breve fala, os atletas cantam alguma música, de pé em uma cadeira durante o jantar da delegação. Foi assim que Vinicius Júnior se apresentou quatro anos atrás, por exemplo, cantando "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem.

 

Leila não fez diferente. Atendendo aos jogadores, que cantavam "olê, olê, olê, ola, Leila, Leila", ela subiu em uma cadeira na ponta da mesa e ordenou "prestar atenção na titia".

 

Veja também

 

Perto de despedida no Cruzeiro, Moreno chora e cita 'golpe' com a morte do pai: 'Tentando levantar'

 

Brasileirão começa com equilíbrio e projeto feminino do Cruzeiro é destaque

 

"Eu sou do Rio. Vejam que eu falo 'Palmeirax'. Não sou muito carioca, fui criada em Cabo Frio, cidade maravilhosa na Região dos Lagos", falou antes de começar a entoar "Emoções", de Roberto Carlos.

 

Segundo a campanha do Brasil para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027, Leila é a primeira mulher a chefiar a delegação brasileira de futebol masculino. A mandatária do Palmeiras costuma reiterar que é também a primeira a ganhar o campeonato nacional como presidente de um clube da Série A.

 

Leila Pereira acompanhou a seleção brasileira na vitória contra a Inglaterra e no empate diante da Espanha, respectivamente. Com um plano envolvendo o avião particular de Leila, ela, Endrick e Murilo, que também representavam o Brasil, e Richard Ríos, que estava com a delegação colombiana, retornaram da Espanha para São Paulo um dia após o segundo amistoso. Assim, os atletas estiveram disponíveis para a semifinal do Palmeiras contra o Novorizontino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Deu certo. Murilo e Endrick foram titulares. O jovem atacante ainda marcou o gol da classificação, antes de sair por dores que já vinham de uma pancada sofrida contra a Espanha. Ríos entrou durante o jogo. O Palmeiras enfrenta o Santos na final. O primeiro jogo será na Vila Belmiro, no domingo. A decisão acontece na próxima semana, dia 7 de abril, no Allianz Parque.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.