NOTÍCIAS
Geral
LGBTQIA+: após dois dias desaparecido, jovem é encontrado morto no Rio
Foto: Reprodução

Otávio do Nascimento estava desaparecido desde domingo (18/8). A família suspeita que o jovem foi vítima de homofobia

Um jovem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto na terça-feira (20/1), no Elevado do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com marcas de espancamento, a família suspeita de homofobia pelo fato dele ser homossexual. As informações são do G1.

 

Otávio do Nascimento de Andrade estava desaparecido desde o final da noite de domingo (18/8). Ele foi encontrado com marcas de espancamento e uma pancada na cabeça, após motoristas avistarem o corpo e ligarem para o Samu.

 

A família explica que Otávio foi deixado por uma amigo, em um ponto de ônibus, perto da Rocinha. No local, o jovem pegaria uma condução para a Muzema, na zona oeste, onde morava com a família.

 

Veja também

 

Peeling de fenol: Esteticista é indiciada por homicídio com dolo eventual

 

Dino diz que prazo de 10 dias para acordo sobre emendas será cumprido

 

Após notar a demora para a chegada de Otávio em casa, a família e amigos começaram uma campanha nas redes sociais para achar o jovem. Na segunda, o irmão registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A família só soube da morte de Otávio na terça-feira (20/8), quando o hospital que o corpo foi levado conseguiu fazer a identificação do rapaz. De acordo com os familiares, Otávio não sofria nenhum tipo de ameaça, nem perseguição antes de desaparecer.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.