NOTÍCIAS
Geral
Ligada ao PCC, 'Família do Crime' monta lojinha da maconha no Distrito Federal
Foto: PCDF/Divulgação

Os criminosos são filhos de Waltinho, bandido que planejava sequestrar a família de uma juíza do Distrito Federal

Quarto integrantes de uma mesma família foram presos na noite dessa quinta-feira (15/8) por policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Os suspeitos são apontados como traficantes de drogas que dominavam a quadra 36 da Vila São José, em Brazlândia.

 

Um dos criminosos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após vender porções de maconha e crack a dois usuários. Ele era monitorado pela 18ª DP há dois meses.

 

Segundo as investigações, o preso havia assumido o varejo de drogas na região após a prisão, pela PCDF, de outros três parentes, também autuados por tráfico de drogas.

 

Veja também

 

Menina de 4 anos é abusada dentro de hospital e morre 3 dias depois

 

Ao ver assalto, homem joga carro contra suspeitos mas vítima é baleada

 

Ainda de acordo com as apurações, todos continuam presos e dois deles são integrantes do da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) e filhos de Walter Pereira de Lima Júnior, alvo da Operação Sicário da PCDF.

 

Em setembro de 2018, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) interceptou uma correspondência assinada por Walter Pereira de Lima Júnior, conhecido como Waltinho, integrante do PCC, que continha ameaças à família da juíza Leila Cury, titular da Vara de Execuções Penais (Vep).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

No manuscrito, a facção deixava clara a intenção de sequestrar algum parente da magistrada para coagi-la a expedir alvarás de soltura para membros do PCC.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.