NOTÍCIAS
Esportes
Liverpool atropela, segura reação e bate Tottenham na Premier League
Foto: Darren Staples / AFP

Alexander-Arnold, Salah, Gakpo e Elliott comemoram gol em Liverpool x Tottenham pela Premier League

Com um futebol dominante durante quase todo o jogo, o Liverpool despachou o Tottenham por 4 a 2, em Anfield, na 36ª rodada da Premier League, neste domingo. O resultado mantém os Reds na luta pelo título. Salah, Robertson, Elliott e Gakpo marcaram no que seria uma goleada acachapante dos donos da casa.

 

O placar elástico foi evitado pela reação dos Spurs a partir das substituições no meio do segundo tempo -Richarlison saiu do banco, balançou a rede e deu assistência para Son.

 

O Liverpool foi a 78 pontos e, em terceiro lugar, corre por fora na briga pelo título. A equipe está a cinco do líder do Arsenal e a quatro do Manchester City, que tem um jogo a menos que os outros dois. O Tottenham, tendo sofrido a quarta derrota consecutiva, está estacionado na quinta posição, com 60 pontos, mas ainda tem chances de Champions.

 

Veja também

 

José Aldo faz lição de casa e vence no Rio em sua despedida do UFC; Pantoja mantém cinturão

 

Zanetti diz ter poucas lembranças do ouro em Londres 2012: 'Momento de transe'

 

Titular no jogo seguinte ao da discussão com o técnico Jürgen Klopp, Salah guiou o Liverpool à vitória. Só no primeiro tempo foi uma bola de trivela no travessão, um chute na trave em posição de impedimento, e o gol aos 15 minutos que deu início ao triunfo, além da participação indireta no gol de Robertson.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na segunda etapa, o egípcio deu a assistência para o golaço de Elliott no ângulo. De mancha um lance inusitado: furou a bola, livre na pequena área e de frente para a baliza, depois de o Tottenham já ter diminuído duas vezes.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.