O incêndio começou por volta das 7h da manhã e destruiu boa parte da fabrica de bolos
Um incêndio de grandes proporções que aconteceu no começo da manhã deste sábado, 30, provocou destruição na área interna da Loja de Bolos Aiqbom no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Sul de Manaus.
Os funcionários e uma equipe de fornecedores que estavam nas dependências do prédio, fazendo entrega de produtos, tiveram que sair correndo quando o fogo e muita fumaça começaram a se propagar por todo o estabelecimento.
A máquina de frituras teria apresentado problema de superaquecimento, houve um curto-circuito, começou a fumaça abundante e logo em seguida pegou fogo, de acordo com as primeiras informações.
Veja também

IMAGENS FORTES! MULHER JOGA ÁGUA QUENTE NO MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA. VEJA FOTOS
O fogo e a fumaça se alastraram rapidamente mas
os funcionários e fornecedores conseguiram
sair sem que ninguém se ferisse

Equipes de Bombeiros Militares apagaram o fogo
e fizeram o rescaldo no prédio atingido
pelo incêndio (Foto: Divulgação)
Os funcionários e as outras pessoas que estavam na Loja de Bolos, não se feriram, e foi preciso que fugissem através do portão dos fundos, que dá acesso a uma Escola Estadual, com ajuda inclusive dos alunos e professores da unidade.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar controlaram as chamas rapidamente e de acordo com o tenente Henchen Costa, que coordenou a operação na Loja de bolos Aiqbom, cabe agora à perícia criminal emitir o laudo técnico que vai definir as reais causas do incêndio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: