NOTÍCIAS
Arte e Fama
Lore Improta diz que tem dificuldade em aceitar que fará 30 anos
Foto: Reprodução

Dançarina, que é casada com Léo Santana, contou que não imaginou que chegaria a esta idade com tanta vitalidade

Lore Improta falou sobre os 30 anos que fará em setembro. A dançarina, que é casada com Léo Santana e mãe de Liz, de quase dois anos, contou que tem dificuldade em aceitar que irá trintar.


"Eu não consigo entender que vou trintar! Quando falo, 'vou fazer 30 anos', falo: 'Hã? Parece que eu tenho 20 anos. Como assim? Sou casada, tenho filho, não! Impossível'. É essa a sensação", conta ela, que explica que se imaginava menos disposta Quando alcançasse esta faixa etária.

 

"Estou com a energia a mil. A vitalidade em pessoa. Como assim? A minha sensação de 30 anos era que eu ia estar uma velha. Penso nisso diariamente", explica.

 

Veja também 

 

Esposa de Safadão é criticada por vestido polêmico: 'Quem te arruma?'

 

Xuxa relembra namoro com Pelé e recaídas com Senna: 'Fui escrota com ele'

 

Lore ainda ressaltou que não tem problema em envelhecer: "Amo ficar velha, fazer aniversário, me sinto mais madura... Mas digo isso porque eu tinha a sensação de que com 30 anos eu ia estar uma idosa. Estou no meu auge da minha vitalidade. Como assim 30 anos? Tenho a sensação que tenho 20".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.