Jogador expõe mensagem em que usuário o chama de macaco; Não vai passar batido, diz volante
O volante Luan, do São Paulo, foi vítima de racismo em uma rede social.
O próprio jogador expos em seu perfil a mensagem recebida de um usuário que o chama de “macaco”. O agressor se identifica como Victor Hugo.
Na madrugada de domingo, após a derrota do São Paulo para o São Bernardo em casa, pelo Paulista, Luan publicou um storie no Instagram em que dizia não ter “tempo para lamentar” – ele entrou em campo no segundo tempo.
Veja ambém

Cruzeiro de Ronaldo fica próximo de D'Alessandro para atuar no departamento de futebol
Odair elogia postura do Santos, celebra vaga e projeta clássico com Corinthians: 'Temos uma decisão'
Em reposta a Luan, o usuário escreveu:
– Filho da puta, vai jogar no Ibis, macaco.
Ao expor a ofensa, Luan afirmou que “não vai passar batido”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/2/r/xCeLAhRDC7vINIG7OoTw/whatsapp-image-2023-02-26-at-15.36.02.jpeg)
Luan, do São Paulo, sofre racismo em
rede social (Foto: Reprodução)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Luan é formado nas categorias de base do São Paulo e sofreu com lesões no ano passado. Ele está em seu último ano de contrato com o clube e negocia a renovação.
Fonte: GE