NOTÍCIAS
Arte e Fama
Luana Piovani relembra declaração polêmica de Sandy sobre sexo
Foto: Reprodução

A atriz fez o comentário ao elogiar o médico Pedro Andrade, novo namorado da cantora. Entenda!

Nesta terça-feira (31/7), Luana Piovani deixou um comentário na internet relembrando uma afirmação polêmica de Sandy sobre sexo. A atriz deu a opinião ao elogiar o novo eleito da cantora, após a repercussão do namoro com o médico Pedro Andrade, que foi revelado por esta modesta coluna com exclusividade.

 

“Gente, será que esse boy tem irmão? Papagaio! Só consigo pensar na Sandy agora se divertindo. Lembra da única declaração polêmica dela?”, escreveu se referindo a uma fala da cantora, em que ela falava sobre prazer na relação a dois.

 

O episódio aconteceu em 2011, quando Sandy bateu um papo com a revista Playboy. Na ocasião, a irmã de Junior frisou que “é possível ter prazer anal”, causando um alvoroço entre os fãs.

 

Veja também

 

MC Gui faz apelo por primo sequestrado: ''Não tem nada a oferecer''

 

Deborah Secco faz anúncio sensual da sequência de Bruna Surfistinha

 

No entanto, alguns anos depois, a artista garantiu que sua reposta foi distorcida. “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, está valendo a brincadeira. Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, alegou. Assessoria se manifesta sobre o namoro de Sandy com Pedro Andrade

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

Depois da coluna Fábia Oliveira revelar que Sandy teria feito a fila andar com o médico Pedro Andrade após o fim do casamento de 24 anos com Lucas Lima, a assessoria da cantora decidiu de manifestar sobre o assunto.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.