NOTÍCIAS
Geral
Luciano Hang abandona golpistas e corteja Lula
Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, divulgou através de sua assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (6), uma nota em que tenta se dissociar dos atos golpistas promovidos por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e que chega a cortejar o novo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Considerado um ícone do bolsonarismo, o "Véio da Havan", como é conhecido, está banido das redes sociais por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos por, inúmeras vezes, ter incentivado ações golpistas em prol de Jair Bolsonaro.

 

Contumaz divulgador de fake news, o empresário, com a guinada, aparenta estar tentando evitar a prisão em meio à investida do STF contra bolsonaristas que insistem em ações contra o Estado Democrático de Direito.

 

Veja também

 

Luciano Hang incentiva golpe em restaurante de estrada em Sana Catarina. VEJA VÍDEO

 

Luciano Hang diz que foi convidado e estará presente no 7 de Setembro

 

"Sempre torci e continuo torcendo pelo melhor para o Brasil e para os brasileiros. Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais empregos. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais", prossegue.

 

TERNO VERDE E AMARELO APOSENTADO 

 

A mudança de postura de Luciano Hang pode ser percebida até mesmo no vestuário do empresário. Nas últimas aparições públicas que fez, ele estava sem o famoso terno verde e amarelo que o acompanhava para onde ia.

 

No dia 29 de novembro, às vésperas da posse de Lula, o Véio da Havan já havia demonstrado que estava abandonando o barco do bolsonarismo golpista. Durante a campanha eleitoral, ele havia dito que deixaria o Brasil caso o petista ganhasse o pleito, em uma tentativa de estimular os fanáticos contra o resultado das eleições.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Pouco antes do ano novo, entretanto, Hang voltou atrás. "Em 2023, vou continuar motivando e incentivando vocês toda segunda-feira, para que possamos começar a semana juntos e animados", disse em vídeo publicado no perfil institucional das lojas Havan - já que está banido das redes sociais.

 

Fonte:Fórum 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.